Contágio, Teri Terry

14 Dezembro, 2018

Uma epidemia varre o país. Espalha-se rápida e impiedosamente. Todos irão ser infetados… É apenas uma questão de tempo.

A jovem Callie pode ter sido uma das primeiras a escapar à doença mas, infelizmente, não sobreviveu ao chamado tratamento. Foi raptada e sujeita a testes num laboratório secreto, que opera com antimatéria. Quando Callie consegue fugir, acaba por semear uma onda de destruição. Enquanto isso, o seu irmao mais velho, Kai, anda à procura dela, com a sua nova e inteligente amiga Shay, que foi a última a ver Callie viva.

No meio do caos da disseminação da epidemia, os adolescentes têm que encontrar a fonte da doença. Quem estará por trás da pesquisa? E, mais importante, será que existe uma cura?

One Comment

  • Rita Pinho 14 Dezembro, 2018 at 16:14

    Eu recomendo este livro principalmente para pessoas que gostem de ficção científica e romance.
    Na minha perspetiva é um livro de fácil leitura e cujo conteúdo é deveras interessante. Todo o universo em que está inserido prende-nos a atenção, e instiga-nos a curiosidade, leva-nos a querer saber mais sobre a origem da epidemia, os sobreviventes, a cura da doença e o fim das personagens principais.
    Aconselho de facto a sua leitura, pois ao contrario de muitos livros, este consegue encontrar um equilibro entre o romance e a ficção e ficamos de tal modo presos à história que não conseguimos parar de o ler.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *