A SOMBRA DA NOITE, Robert Bryndza

22 Dezembro, 2020

Numa noite quente de verão, a inspetora-chefe Erika Foster é chamada à cena de um crime. A vítima, um médico, é encontrada asfixiada na cama. Tem os pulsos amarrados e os olhos parecem querer saltar-lhe das órbitas através do saco de plástico transparente que lhe cobre a cabeça e o sufocou. Alguns dias mais tarde, outra vítima é encontrada exatamente nas mesmas circunstâncias.

À medida que Erika e a sua equipa intensificam as investigações deparam-se com um assassino em série inteligente e calculista – que persegue e sabe tudo sobre as vítimas antes de escolher o momento certo para atacar. As vítimas são homens solteiros, com uma vida muito reservada e um passado envolto em segredo. Porém, podem não ser as únicas pessoas a ser observadas…

Erika começa a receber mensagens enigmáticas e a sua própria vida corre perigo. Ela tudo fará para desvendar o mistério que rodeia estes crimes, ainda que isso signifique arriscar a sua carreira na polícia.

One Comment

  • Bruno Freitas 22 Dezembro, 2020 at 11:50

    Um livro muito interessante e é um livro que te prende na leitura pelo fato de tu quereres sempre saber como a policial vai descobrir com quem é o assassino e como o assassino obtém tanto conhecimento sobre as sua vítimas. Recomendo este livro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *