Tenho de saber, Karen Cleveland

10 Novembro, 2018

Ao perseguir uma célula de agentes russos «adormecidos» em território americano, uma analista da CIA descobre um terrível segredo.
Vivian Miller é uma dedicada analista de contra-espionagem que tem por missão descobrir os chefes das células de agentes «adormecidos» a operar nos Estados Unidos. Ao aceder ao computador de um possível operacional russo, Vivian tropeça num ficheiro secreto sobre agentes infiltrados em território americano. Depois de mais alguns cliques, tudo aquilo que para ela é importante — o trabalho, o marido e até os quatro filhos — se encontra ameaçado.
Dilacerada entre a lealdade e a denúncia, a fidelidade e a traição, o amor e a suspeita, em quem poderá confiar?
Um thriller viciante: espionagem, investigação, mentira, traição e segredos que proporcionarão ao leitor uma viagem inesquecível.
«Pode haver dois ou três leitores por aí, que terminam o primeiro capítulo desta estreia magnífica e consigam pousar o livro por uma hora. Mas regressarão. E vão devorá-lo como o resto de nós, saltar o almoço, perder o sono, virar as páginas até ao fim, onde ficamos à espera de mais.» John Grisham.

Wrap Up

No Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *