Três Coisas Incríveis Sobre Ti, Jill Mansell

14 Dezembro, 2018

Hallie tem dois segredos: é autora anónima de um blogue popular, onde resolve os dilemas dos leitores; e está perdidamente apaixonada… pelo seu médico. Sim, porque Hallie tem os dias contados, e só uns pulmões novos a salvarão. Terá ela coragem de se declarar antes de partir?
Flo encontra-se numa situação caricata. Vive no apartamento de um gato. E ela só terá um teto, enquanto o felídeo estiver vivo.

Com esta nova condição, surgem pessoas interessadas no apartamento que lhe querem fazer a vida negra. Flo está preparada para tudo… Mas o que fazer quando o amor lhe bate à porta com uma surpresa agridoce?
Tasha é uma mulher citadina com um namorado viciado em aventura. É verdade que os opostos se atraem, mas estará ela preparada para a adrenalina que ele trouxe à sua vida?

Três mulheres, muitas escolhas e uma força extraordinária que as une de formas inesperadas. Neste novo livro de Jill Mansell celebra-se a vida, numa história romântica sobre carpe diem e segundas oportunidades.

One Comment

  • Inês Francisco 14 Dezembro, 2018 at 16:09

    “Três Coisas Incríveis Sobre Ti” é um livro fantástico que conquista o leitor desde o início.
    Sendo honesta, eu não sou muito de romances, sou mais de ficção e fantasia, mas este é um livro que me deixou completamente rendida desde os primeiros momentos. Mansell descreve as personagens de forma encantadora e apresenta a sua história com uma escrita fenomenal, simples, mas fascinante.
    A força destas três mulheres é de admirar e a mensagem transmitida é de grande valor moral, sublinhando a elegância da vida.
    “Três Coisas Incríveis Sobre Ti” é, sem dúvida, um dos meus livros favoritos, que recomendo a todos os que queiram uma mudança de ares e de pontos de vista.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *