Viver Depois de Ti, Jojo Moyes

14 Dezembro, 2018

Lou Clark sabe muitas coisas. Sabe quantos passos deve dar entre a paragem do autocarro e a sua casa. Sabe que trabalha na casa de chá The Buttered Bun e sabe que não está apaixonada pelo namorado, Patrick. O que ela não sabe é que vai perder o emprego e que todas as suas certezas vão ser postas em causa.
Will Traynor sabe que o acidente de motociclo lhe tirou o desejo de viver. Sabe que agora tudo lhe parece triste e inútil e sabe como pôr fim a este sofrimento. O que não sabe é que Lou vai irromper na sua vida com toda a energia e vontade de viver. E nenhum deles sabe que as suas vidas vão mudar para sempre.
Em “Viver Depois de Ti”, Jojo Moyes aborda um tema difícil e controverso com sensibilidade e realismo, obrigando-nos a refletir sobre o direito à liberdade de escolha e as suas consequências.

One Comment

  • Laysa 14 Dezembro, 2018 at 16:02

    Uma linda história de amor que comove o nosso lado sentimental. Lou e Will roubam o coração dos leitores (e digo isso porque me conquistaram). Esse livro despertou em mim um amor pela leitura e me fez ler mais e muito mais. Indico todos os livros da autora e os outros 2 livros que dão sequência a essa linda história de amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *