É Natal e, pela primeira vez em muitos anos, a família Birch vai estar debaixo do mesmo teto. Até a filha mais velha de Emma e Andrew, que geralmente anda por fora a salvar o mundo, se irá juntar a eles em Weyfield Hall, a antiga propriedade rural da família. Mas, na verdade, Olivia só está de volta porque precisa.
Acabada de regressar do estrangeiro, foi informada de que deve ficar uma semana em casa… bem como toda a sua família. Nos sete dias seguintes, os Birch, confrontados com a falta de wi-fi, veem-se fechados em casa, isolados do mundo e forçados a conviver uns com os outros. Esta estreita proximidade traz ao de cima tensões acumuladas e precipita revelações chocantes, não só antigas mas também aquelas que um hóspede inesperado vai acabar por trazer.
One Comment
É uma história calma, com diversos momentos de clímax emocionantes. Pode ser aborrecido se for lido muito pausadamente, pois a maioria dos acontecimentos desenvolvem-se lentamente. Apesar destes fatores recomendo a sua leitura mesmo a pessoas que não tenham o hábito de ler ou sejam principiantes, pois tem um vocabulário simples e interessante.