Slated – Reiniciada

19 Dezembro, 2019

Kyla Davis está prestes a entrar numa nova vida. As suas memórias foram apagadas e, com elas, todo o conhecimento que tinha antes de ter sido Reiniciada. Como pena para um crime que, como tudo o resto, desconhece, tudo o que a identificava foi removido. Agora, Kyla tem à sua espera uma nova família e um novo início de vida, e a responsabilidade de cumprir tudo aquilo que esperam dela – caso contrário, as consequências poderão ser pouco agradáveis.
Mas, mesmo enquanto se tenta adaptar à comunidade, Kyla começa a questionar. Há pessoas a desaparecer à sua volta e uma vigilância opressiva em que todos parecem estar apenas à espera que ela cometa o seu primeiro erro. E, algures por dentro, há memórias que lutam para surgir. Talvez ela não seja apenas a boa menina Reiniciada que todos lhe exigem que seja. Mas quem é, então?

One Comment

  • . 19 Dezembro, 2019 at 16:01

    Apesar de ter lido este livro faz aproximadamente 2 anos, todavia nutro um grande afeto por este livro. A maneira como a autora relata os acontecimentos e os pensamentos da protagonista torna este livro num dos meus preferidos. Uma obra que faz florescer uma grande curiosidade nos corações dos leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *