Um Presente do Bob, James Bowen

9 Abril, 2019

Como um gato nos pode ensinar o verdadeiro sentido do Natal.

Quando James Bowen encontra um gato alaranjado nas escadas do prédio onde vive está longe de imaginar do quanto a sua vida irá mudar.
Nos seus livros anteriores – “A Minha História com Bob” e “O Mundo Segundo Bob” acompanhamos James na sua recuperação e como Bob foi determinante no difícil processo de reaprender a viver no mundo real. Agora, é o momento de refletir no que foram os tempos difíceis que passaram juntos, nos Natais frios e solitários que viveram e como Bob lhe mostrou que o verdadeiro espírito do Natal está para além da febre consumista que nos rodeia nessa época.
Em “Um Presente do Bob”, James Bowen fala-nos de um modo sincero de uma época natalícia em que a solidão e o abandono se sentem com mais intensidade, mas que com a companhia do Bob se tornou numa época de esperança e generosidade.

One Comment

  • Tomás Casquilha 14 Junho, 2019 at 9:54

    “Um presente do Bob” é um excelente livro que nos retrata a biografia de James Bowen, que nos faz refletir sobre o que realmente importa para a vida e que um rapaz sem abrigo, toxicodependente e visto como um ” Zé ninguém” pode subir na vida e ser adorado por todos com a ajuda de um animal de quatro patas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *